BLITZ DA LEI SECA. POR QUE CHAMAR SEU ADVOGADO?

             RAZÕES PARA CHAMAR UM ADVOGADO AO "CAIR" NA BLITZ DA LEI SECA
   
           Recomenda-se não dirigir após a ingestão de qualquer tipo de bebida alcoólica. Entretanto, caso tenha bebido e seja flagrado em uma blitz da lei seca, recomenda-se chamar seu advogado para acompanhar os procedimentos. A depender do resultado, você será levado para a delegacia de plantão onde preenchido o APF-Auto de Prisão em Flagrante com base no AIT-Auto de Infração de Trânsito.
                Caso você tenha se recusado a soprar o etilômetro, qualquer outro meio de prova poderá ser usado, como por exemplo, um vídeo feito pelo policial/agente de trânsito, um relato do seu comportamento: perda de equilíbrio, voz pastosa/enrolada, respiração com cheiro de bebida alcoólica, perda da memória (não lembra onde mora, onde estava, telefone de alguém da familia e às vezes nem o próprio nome). Este relato do policial/agente de trânsito e feito no TCE - Termo de Constatação de Embriaguez que será utilizado na delegacia como prova da ocorrência.
Na delegacia será reduzido a termo o relato do Policial/Agente de Trânsito condutor do motorista embriagado; o relato do segundo policial que atua como testemunha e depois o autuado.
Imagine você embriagado, sendo autuado e precisando responder a uma série de perguntas que poderão incriminá-lo? Você permanecerá preso? Cabe pedido de fiança?Será possível responder em liberdade? 
               Assessorado por Advogado durante os procedimentos da Lei Seca, você estará evitando, entre outros problemas, acrescentar no seu APF-Auto de Prisão em Flagrante outros crimes, tais como desacato à autoridade ao proferir palavras impensadas de baixo calão e resistência à prisão por conta da embriaguez voluntária. Caso você perca o controle e cometa estes outros crimes, você será algemado/a e levado para a delegacia para os demais procedimentos.  EVITE ESTA SITUAÇÃO! CHAME SEU ADVOGADO!

Comentários

Postagens mais visitadas